Segundo a acusação, Josemar nem ligou justificando a ausência
Segundo a acusação, Josemar nem ligou justificando a ausência

Os vereadores do município de Colorado do Oeste não economizaram críticas ao Prefeito Josemar Beatto (PSDC) que, mesmo confirmando antecipadamente, não foi a uma reunião marcada pelos parlamentares, não enviou representante e nem ligou justificando a ausência.

O encontro serviria para tratar de assuntos pertinentes ao município, agendada para a segunda-feira, 2 de junho. Para os edis, Beatto não foi nada educado, e sem prestar nenhum esclarecimento de sua falta mostrou desrespeito com o poder legislativo, que agora começa a contestar as decisões do prefeito.

O presidente da casa de leis, Jânio Saraiva (PTB), bem como colegas de parlamento como Mariley Novaki Lima (PT) e Almiro da Cafeeira (SDD), fizeram questão de se manifestar na última sessão ordinária, na noite de segunda-feira, 2,  na tribuna do Legislativo, com discursos negativos à imagem do prefeito que, para os vereadores, de “Beatto” (no latim significa pessoa bem-aventurada) só tem o nome.

Entrevistado pelo Extra de Rondônia, Saraiva explicou que a pauta da reunião seria os problemas enfrentados nas duas mais importantes pastas da prefeitura: saúde e obras.

O site deixa espaço disponível para que o mandatário municipal possa se manifestar a respeito das acusações.

Oficio colorado

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO