Imagem 001O Trabalhador braçal Oziel Nascimento de Lima, 36 anos, foi morto com um tiro próximo ao olho direito, no começo da noite deste domingo, 13, por volta das 18h40.

Segundo relatou a proprietária do Bar Nil, localizado na Avenida 1507 esquina com a Rua 1518, A vítima chegou ao estabelecimento encostou a moto entrou no bar e ficou praticamente o dia todo consumindo bebidas alcoólicas.

Quando por volta das 18h40, encostou uma moto com duas pessoas, no qual não souberam dizer marca e modelo, o carona desceu se aproximou da vítima que estava sentado, disparando contra ele, acertando um tiro no rosto de Oziel, que não esboçou reação e morreu no local.

Em seguida o atirador montou na moto e fugiu com o comparsa que o aguardava para fuga. De acordo com informações, a vítima é dependente químico e já havia sido preso.

A Polícia Militar foi acionada chegando rapidamente ao local, e de posse das informações passou a fazer buscas, mas não localizou nenhum suspeito. Oziel é a 16ª vítima de homicídio em Vilhena neste ano.

Imagem 005

Imagem 003

Imagem 008

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

 

 

sicoob