IMAGEM VILSON MOREIRA 1 (1)Na noite de segunda feira, dia 21, lideranças do município de Colorado do Oeste receberam o candidato a deputado estadual Vilson Moreira (PDT).

O encontro aconteceu na residência do senhor Davi Orneles, conhecido como Davizão da Cerâmica.

Vilson Moreira, que é ex-prefeito de Colorado do Oeste, relembrou as principais obras realizadas durante sua gestão à frente da prefeitura, ressaltando a construção da Escola Agrotécnica, atual IFRO.

Vilson Moreira explanou suas propostas, principalmente sobre educação e saúde. “Investimentos concretos produzem frutos por muitos anos. O IFRO de Colorado do Oeste, por exemplo, hoje é referência na formação de jovens e adultos, uma das melhores escolas do Estado de Rondônia. Devemos voltar nossas atenções a projetos como este, que de fato beneficiam a toda a sociedade e muda a realidade de vida das pessoas”, opinou.

Sobre a saúde, Vilson Moreira foi enfático: “Há muito a se fazer. A saúde é o principal problema social do Estado de Rondônia, e temos como proposta priorizar investimentos em cidades menores, como Colorado do Oeste e Cerejeiras”, afirmou.

O encontro contou com a presença de populares e lideranças como o ex-vereador Moacir da Saúde, o ex-vereador e vice-prefeito, Alvino da Farmácia, Ademir Sapateiro, Pastor José e outros, que acompanharam e debateram questões locais com o candidato.

IMAGEM VILSON MOREIRA 2 (1)

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Assessoria

Foto: Da Assessoria

 

sicoob