A espingarda é de pressão, mas foi adaptada para munição calibre 22
A espingarda é de pressão, mas foi adaptada para munição calibre 22

O fato aconteceu na noite deste domingo, 31, por volta das 19h50, na Avenida Odete Zafabelli, bairro Parque Cidade Jardim I, em Vilhena.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu denúncia onde uma pessoa relatou que uma mulher havia sido agredida pelo marido.

Rapidamente a Rádio Patrulha comandada pelo Cabo PM Wanderlei com apoio do SD PM D’razio e SD PM Jonas, foram deslocados para o endereço.

Em contado com a vítima ela disse aos militares que está amasiada há dois meses com Pedro Realino Pedroso, de 51 anos, e sempre aos finais de semana ele ingere bebidas alcoólicas e fica agressivo.

Na noite deste domingo, o acusado fez ameaças de morte, e com medo tentou se trancar no quarto, mas não conseguiu. Ele entrou e começou a agredi-la, a vítima se desvencilhou do agressor e conseguiu sair para rua gritando por socorro.

A vizinha abrigou a vítima na casa dela e acionou a Polícia Militar, ao perceber que a PM estava chegando o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

Os policiais tinham conhecimento que naquela casa havia denúncia que podia ter uma espingarda e com consentimento da vítima, foi feito revista e encontrado dentro do guarda roupas, uma espingarda de pressão, mas adaptada para calibre 22 e duas munições intactas.

Antes que a PM saísse do local, o acusado voltou como se nada tivesse acontecido. Ele recebeu voz de prisão por agressão e posse de arma de fogo.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado, para a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

DSC_0046

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob