guarda mirim ônibus 3Na tarde deste sábado, 13, a Guarda Mirim de Vilhena recebeu mais um importante reforço para o atendimento que é realizado.

A primeira dama, Lizangela Rover, representando o prefeito Zé Rover, entregou um novo ônibus para o transporte dos alunos da instituição.

O recurso para aquisição do veículo foi oriundo da Assembleia Legislativa, através de um pedido pessoal feito por Lizangela Rover. Na solenidade de entrega do ônibus estiveram presentes, além da primeira dama, o presidente da Associação Agente Mirim, Josafá Bezerra, os alunos e seus familiares, e a comunidade em geral.

Lizangela reafirmou que a Prefeitura de Vilhena faz questão de manter convênio com a instituição por entender sua importância na formação da sociedade.

De acordo com o presidente da Guarda Mirim, Josafá Lopes, os adolescentes que fazem parte do quadro social da instituição, passam por adequação e inserção no meio familiar e social, contribuindo para formação intelectual, moral, civil e física desses jovens.

Os integrantes da Guarda Mirim são orientados sobre os diversos temas: educação física; educação moral e cívica; noções de primeiros socorros e higiene; ordem unida; noções gerais de Direito; noções gerais de Legislação de Trânsito; noções de Ecologia e Preservação do Meio Ambiente; orientação vocacional posterior a formatura; noções de Informática.

guarda mirim ônibus

guarda mirim ônibus 2

Texto e Foto: Assessoria

sicoob