Leandro foi ouvido e em seguida recolhido na Casa de Dentenção
Leandro foi ouvido e em seguida recolhido na Casa de Detenção

Na manhã desta quarta-feira, 3, por volta das 09h00, Leandro Pereira Cavichioli, de 30 anos, acusado de ser o mandante do duplo homicídio, ocorrido no dia 26 de novembro, se entregou na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Leandro estava com prisão decretada, e era considerado foragido da Justiça.

O advogado do suspeito esteve nesta terça-feira, 2, na delegacia e fez compromisso de apresentar o acusado nesta na manhã desta quarta-feira. Porém por volta das 09h00, o advogado cumpriu o prometido, e apresentou seu cliente na sala do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil.

O suspeito prestou depoimento e negou que seja ele o mandante do crime, no qual dois pedreiros foram mortos a tiros. Conforme as investigações apontam o alvo não era os trabalhadores, mas sim  o dono da casa Dagoberto Pereira.

 

VEJA MATÉRIA

http://www.extraderondonia.com.br/2014/11/26/misterio-execucao-de-pedreiros-esta-sendo-investigada-pela-policia/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/11/27/pm-detem-suspeito-de-duplo-homicidio-e-foragido-da-justica/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/11/28/policia-encontra-carro-usado-em-assassinato-de-pedreiros/

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO