estrada 1Um morador de Cabixi, identificado como Willian Pereira, enviou mensagem e fotos à redação do Extra de Rondônia mostrando a precariedade das estradas rurais do município.

O registro aconteceu no último final de semana, quando Pereira foi visitar seu sogro na linha 7, rumo Colorado.

Segundo o denunciante, antes de chegar ao local, passou pela linha 6, que está quase intransitável. “Retornei pela linha 7 e me deparei com essas imagens ai abaixo. Fiz questão de registar. Parei o meu carro e tirei as fotos. Eu pergunto: por quê as autoridades responsáveis não fazem um trabalho com perfeição e dedicação para que não aconteça isso? Todos os anos é a mesma coisa. Arrumam de qualquer jeito e dá nisso”, desabafou o morador.

Ainda, segundo Pereira, a precariedade das estradas está colocando em risco a vida de pessoas que passam pelo local. “Os moradores precisam do acesso às estradas. Os impostos são pagos e aí? Pensem nisso, lamentável”, conclui.

estrada fudida em cabixi

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Contribuição internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO