capaUma Kombi do município de Pimenteiras do Oeste, que transportava cinco pacientes para o Hospital de Regional de Vilhena, caiu numa ribanceira após ser atingida na traseira por um veículo não identificado que fez uma ultrapassagem indevida.

O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira, 27, por volta das 06h45, na BR-435, há cinco quilômetros do trevo de acesso a cabixi.

Na Kombi estavam cinco pessoas identificadas como, Cleber Ortiz Garcia, 30 anos, motorista do veículo. “Pacientes”, Evaldo Leite Ribeiro, 54 anos, Edson Cabral da Silva, 67 anos, Sônia Aparecida, 46 anos, e Venethe Pachari, 27 anos.

Todos sofreram ferimentos leves e foram socorridos ao Hospital Regional por ambulâncias.

O motorista causador do acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas. A Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local e registrou a ocorrência.

001

002

003

004

005

005

006

007

008

009

011

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO