copa do trabalhadorA Copa do Trabalhador chegou na reta final de disputa e já teve algumas finais definidas neste final de semana. No aberto feminino, depois dos jogos de sábado, 25, Tend Tudo e Friboi vão disputar o título.

No veterano 3.5 e aberto masculino as vagas serão definidas nas semifinais desta segunda-feira, 27.No aberto masculino um dos finalistas já está definido, a equipe da Tend Tudo.

O adversário da Tend Tudo sai do confronto entre a AABB, que se classificou para a semifinal derrotando a Vilhena Tintas/REC por 1 a 0, na quinta-feira, e Macedo Madeiras/Pão de Queijo que eliminou o Depósito de Madeiras Pires/ATFC por 2 a 0, na tarde do sábado.

A partida que define o segundo finalista será na noite desta segunda-feira, 27, no Clube AABB.

As semifinais do Veterano serão realizadas na noite da segunda-feira, 27, no Clube AABB com as partidas entre Fofão EC/Kaniço x Verdão CT; e Aciv x Chácara Boa Vista/Loja Dinâmica.

Fonte: Semcom

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO