A escola não tem vigilante
A escola não tem vigilante

Não se pode precisar se o furto aconteceu de sexta para sábado, ou de domingo para segunda, pois a escola não tem vigilante.

A Polícia Militar foi chamada a comparecer na manhã desta segunda-feira, 11, na escola Wilson Camargo, o primeiro centro de ensino de Vilhena, localizada na Avenida Capitão Castro, no centro.

Segundo a solicitante, relatou aos PMs que ao chegar para trabalhar por volta das 06h45, encontrou a porta da sala de informática arrombada e a grade de proteção arrancada.

Do local foram furtados: uma TV de 58 polegadas, uma TV de 42’, uma TV de 40’ um Notebook da marca LG de cor preta, dois Data Show, um projetor, dois computadores de mesa completos, um monitor de 24’ um DVD, um roteador, um modem e uma impressora.

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, para que o caso seja investigado.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO