Prefeito elogiou parceria com vereadores
Prefeito elogiou parceria com vereadores

A Prefeitura de Colorado do Oeste, através da Secretaria Municipal de Obras, instalou nesta segunda-feira, 22, manilhas de 1,80 mt na linha mini eixo, entre as linhas 5 e 6.

O ponto onde foram colocadas as manilhas necessitava de melhorias de infraestrutura, já que a enxurrada das chuvas causava diversos transtornos para aqueles que necessitam daquele trecho para escoar a produção e o transporte escolar.

Conforme o prefeito Josemar Beatto, o serviço é mais uma reivindicação dos moradores. “Nossa administração quer prestar um atendimento de qualidade e duradouro. Apesar das dificuldades, buscamos sempre o melhor para a população. São mais de 1.000 km de estradas, e mesmo com esse imenso tamanho, nossa meta é manter condições de adequadas de trafegabilidade”, disse Beatto.

O mandatário municipal também a parceria do Legislativo. “Obrigado aos vereadores. Isso mostra o interesse aos anseios da população, cumprindo seu papel em ouvir os pedidos e fiscalizar os serviços. Executivo e legislativo em harmonia só fazem as coisas andarem mais rápido. Parabenizo também a toda equipe da Semosp envolvida nessa ação”, concluiu o prefeito.

Manilhas de 1,80 metros foram instaladas na linha mini eixo, entre as linhas 5 e 6
Manilhas de 1,80 metros foram instaladas na linha mini eixo, entre as linhas 5 e 6

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO