“Paraguai” foi reeleito ao cargo na Asscor
“Paraguai” foi reeleito ao cargo na Asscor

Entre os moradores de Corumbiara, esta situação é catalogada como Vingança. O motivo: o prefeito Deocleciano Ferreira Filho (PTB) não conseguido eleger seu candidato na presidência da Associação dos Criadores de Corumbiara (Asscor), responsável pela organização da Exposição Agropecuária desse município (Expoara).

Osmário Martins Prado, o popular  “Paraguai”, foi reeleito ao cargo para ficar mais dois anos à frente da entidade.

Em entrevista ao Extra de Rondônia, “Paraguai” explicou que a edição deste ano da festa será realizada sem a participação da prefeitura, “porque Deocleciano se negou a ajudar”.

Ele afirmou que o prefeito nem fazer a limpeza do parque quer. Outra situação é referente à entrega do parque de exposições, que deveria ser feita pelo Ministério da Defesa, que liberou os recursos para realização da obra. “O prefeito pode, por ser a máxima autoridade política no município, mas ele também não quer entregar o parque”, diz “Paraguai”.

Mesmo com a falta de apoio da prefeitura, “Paraguai” garante que a exposição agropecuária, que será promovida entre os dias 27 a 30 de agosto, será uma das melhores.

A programação inicia com a escolha da Rainha da exposição, prevista para o dia 8 de agosto. A cavalgada de abertura ocorrerá no dia 27 de agosto. A festa terá shows regionais, premiação com motos e dinheiro, e rodeio. A cartela vai custar R$ 50,00.

O site deixa espaço à disposição do chefe do executivo municipal para eventuais esclarecimentos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO