sem professorA servidora pública Joelza Albuquerque utilizou sue perfil na rede social Facebook para fazer um desabafo público, ao mesmo tempo em que alerta autoridades municipais a respeito da falta de profissionais na escola Maria Paulina Donadon, no distrito de Nova Conquista, em Vilhena.

De acordo com Joelza, desde o ano passado está faltando professor de língua portuguesa no referido estabelecimento de ensino municipal. Ela pretende levar o caso ao Ministério Público Federal e exigir providências.

Ela culpou a administração municipal. “Essa escola foi a base dos meus filhos mais velhos e está sendo dos novos. Fica a dica para os representantes da Semed”, diz a servidora.

desabafo2

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO