bordadoA empresa Simone Bordados localizada no bairro Bodanese, em Vilhena oferece mais de 33 mil opções de bordados computadorizados para os clientes personalizarem vários produtos, desde uniformes empresariais a enxovais infantis.

Segundo o responsável pela empresa, Nesley Brandão, o bordado é sinônimo de sofisticação, bom gosto e identidade. De acordo com Nesley, na Simone Bordados o serviço leva poucos minutos para ficar pronto, pois é computadorizado e possui um preço acessível para o consumidor.

Nesley explica que os bordados computadorizados garantem mais qualidade e precisão nos produtos, pois os artigos terão uma uniformidade maior, ou seja, a padronização é instantânea, ideal para bordados de etiquetas e uniformes.

Outra vantagem nos bordados computadorizados é a velocidade de produção, que possibilita a realização de um maior número de peças em um menor tempo.

“Com auxílio da tecnologia temos a capacidade de produzir produtos de qualidade e entregarmos rapidamente para os clientes”, disse Nesley que ressaltou que a empresa oferece outros produtos personalizados como toalhas, produtos de cama, mesa e banho.

Os interessados em conhecer os produtos oferecidos na Simone Bordados a empresa fica localizada na Rua 741, número 377, no bairro Bodanese, em Vilhena. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (69) 3321-4963/8411-7894/9288-4760.

bordado1

predio bordado

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO