IMG-20150731-WA0013Na manhã desta sexta-feira, 31, a Comissão do Jovem Advogado da Subseção Vilhena/RO, realizou mais uma palestra do projeto “OAB vai à Escola”.

A palestra foi ministrada para 55 estudantes do ensino médio e teve como tema “Vocações: Carreiras Jurídicas – Um perfunctório passeio na contemporânea estrutura judiciaria brasileira”.

O projeto da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é realizado em Vilhena pela Comissão do Jovem Advogado, que é composta pela seguinte diretoria Rayanna Louzada Neves que é presidente, Eduardo Hartman vice-presidente, Mariana Kuipers secretária e Marcel Amorim secretário adjunto.

O projeto tem o objetivo de conscientizar alunos das escolas públicas e privadas sobre a importância dos direitos humanos e da cidadania, através de palestras e debates realizados por advogados voluntários nas salas de aula.

A palestra realizada na Coopevi contou com a presença do Juiz de direito, Andresson Cavalcanti Fecury; do Promotor de Justiça Pablo Hernandez Viscardi, do Delegado de Polícia Civil Daniel Pereira Uchôa, do advogado Estevan Soletti e do defensor público George Barreto Filho.

A vice-diretora da Coopevi (local da palestra), Cláudia Gonçalves disse que a palestra foi de extrema importância para os alunos que estão em um momento de escolher as futuras profissões. “Agradeço aos membros da OAB de Vilhena pela inciativa”, disse Cláudia.

As escolas que tenham interesse em participar do projeto deverão entrar em contato com a diretoria da Comissão, através dos telefones: (69) 8407-2560 e (69) 8464-9306 para agendar as palestras.

IMG-20150731-WA0014

IMG-20150731-WA0015

IMG-20150731-WA0013

IMG-20150731-WA0012

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO