AiDhoVT28gBfp1VLmwgZpkjXEscSPuJmEFGn_K69CaYBEm ação rápida, a Polícia Militar prendeu quatro jovens com uma grande quantidade de drogas, aparentemente cocaína. As prisões aconteceram por volta das 15h30, na Avenida Paraná, zona leste de Vilhena.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia no local do fato, a guarnição da PM estava de patrulhamento de rotina pela Avenida Paraná, quando se deparou com um veículo Fiat Uno, de cor preta, e quatro pessoas no interior do carro em atitudes suspeitas.

Com a abordagem, os policiais localizaram no interior do veículo várias bolsas com roupas e 70 parangas de entorpecentes, aparentando ser pasta base de cocaína. Quando interrogados, os suspeitos, dentre eles um menor, afirmou que estariam indo a Pimenteiras do Oeste, onde participariam do “Festival de Praia” e, obviamente, revenderiam o entorpecente.

Uma grande quantidade de curiosos se aglomerou no local da prisão. Antes de sair, a PM foi aplaudida pela população em respeito ao excelente trabalho prestado aos vilhenenses.

Quatro viaturas da PM se deslocaram à casa de um dos detidos no bairro Moisés de Freitas, já na zona oeste. Lá, a polícia encontrou mais uma grande quantidade pasta base, uma balança de precisão, sacolas para embalar a droga e pedaços de cigarros. Uma viatura foi até a casa onde reside a garota.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como, Celso Vieira Pinho Neto, 18 anos, Hayany Stefany Santos Araujo, 19 anos, Diogo Braz do Prado, 18 anos e o menor M.M.C.D; 16 anos. Todos foram apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Por determinação da Justiça, a imagem será parcialmente divulgada devido ao envolvimento de menores.

DSC_0778DSC_0780DSC_0781DSC_0782DSC_0783DSC_0784DSC_0785DSC_0786DSC_0787DSC_0788AiDhoVT28gBfp1VLmwgZpkjXEscSPuJmEFGn_K69CaYBAsKE7xheuDGMuKwcIsw7WAUDrGgg5tXrrq1OFTOGWNMZ

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO