João correu e morreu num puxadinho de casa na Rua H-10
João correu e morreu num puxadinho de casa na Rua H-10 Cohabinha

Um homem identificado como João Braz da Conceição Junior, de 33 anos, mais conhecido por “Corumbiara”, foi executado nesta madrugada de domingo, 6.

Segundo populares, o crime ocorreu entre 01h00 e 05h00, houve briga e muita discussão na rua, relatou uma pessoa que pediu para não ser identificada pela reportagem.

A vítima era ex-presidiário e usuário de drogas. Ele morava numa casa em madeira na Rua 916, no bairro Alto Alegre, em Vilhena. A discussão teria começado na casa onde João morava inclusive a camisa que ele vestia foi queimada, provavelmente por quem o esfaqueou.

João foi morto com oito facadas pelo corpo. A briga teria começado em frente a uma residência ao lado da casa dele. Uma cadeira e uma lixeira foram usadas e quebradas na confusão.

Ele correu até a Rua H-10 na Cohabinha, e caiu num puxadinho de uma casa, onde morreu.

A Polícia Militar e a Polícia Técnica compareceram no local e colheram informações para confecção do Boletim de Ocorrência. Após os trabalhos de praxe o corpo foi liberado para remoção pela funerária Vilhena que está de plantão. Até o momento não há indicação que a vítima tenha parentes em Vilhena. Se alguém conhecer alguma pessoa que tenha parentesco com João ligar na funerária no telefone 69 3321-2963 ou 3321-1361.

Até o momento não indicação que a vítima tenha parentes em Vilhena
Até o momento não há indicação que a vítima tenha parentes em Vilhena

001

 

_DSC0055

_DSC0056

_DSC0063

_DSC0062

_DSC0057

_DSC0058

_DSC0064

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO