12026560_522682027879102_972632_n
Romário Pinho Bueno, de 23 anos

Romário Pinho Bueno, de 23 anos, foi identificado como suspeito de quatro roubos a mão armada, três deles praticados no final do mês de agosto e nos dias iniciais de setembro.

Segundo o desenrolar das investigações, na maioria das ações criminosas, Romário, teve ajuda de um comparsa, cujo nome e dados estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar os trabalhos dos investigadores.

Romário Pinho foi preso pela Polícia Militar no dia 9 de setembro. Na ocasião, o acusado e mais dois comparsas realizaram um assalto numa empresa no setor 19. Eles estavam de posse de uma arma calibre 12, mas acabaram presos em excelente ação da PM após um cerco policial.

A Polícia Civil está divulgando a foto de Romário Pinho está sendo divulgada, pois, além dos quatro roubos pelos quais responde como suspeito, pode ter envolvimento em outros crimes e por isso ajudará quaisquer informações repassadas pela população.

 

Texto: Extra de Rondônia com informações da PC

Fotos: PC

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO