dinheiro publico“Seis vereadores consumiram mais de R$ 13 mil em diárias, além de passagens aéreas, fora as despesas do prefeito. Meu Deus, é um absurdo”. É dessa forma que o radialista Roni Freitas demonstrou sua indignação com a farra feita com do dinheiro público no município de Colorado do Oeste.

Em vídeo, o comunicador, que não citou os nomes dos parlamentares, questionou o prefeito Josemar Beatto, se o imposto do IPTU era para bancar essas viagens.

Ele desafiou o grupo político a justificar as diárias de forma plausível. “Josemar fez uma matéria no Extra de Rondônia, muito boa por sinal, de que esteve em Brasília, em audiência pública no Senado, para tratar de medicamento no combate ao câncer. Essa eu não engoli”, analisa.

Roni salientou que, enquanto o prefeito e vereadores gastam dinheiro público viajando, o centro cirúrgico de Colorado está interditado há mais de 1 ano e que todos os doentes são mandados para Vilhena, até quem tem unha encravada. “A saúde de Colorado está jogada às traças”, concluiu.

O site deixa espaço ao prefeito e vereadores para eventuais esclarecimentos.

 

>>> VEJA, ABAIXO, O VÍDEO ENVIADO PELO COMUNICADOR:

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO