fotos (15)
Os animas foram mortos a tiros, pois ofereciam riscos às pessoas

A Polícia Militar precisou abater dois cachorros da raça Pit Bull na manhã desta quarta-feira, 11, após os animais atacarem pedestres no centro da cidade de Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, populares informaram a Central de Operações da PM de que havia dois cachorros extremamente alterados e oferecendo riscos às pessoas que transitavam pela Avenida Major Amarante.

Com a chegada dos policiais no local, os pit bulls atacaram um idoso que conduzia um cachorro de pequeno porte na coleira. Os agentes militares conseguiram conter os animais utilizando bastões.

Sargento Rodrigo, comandante da guarnição, relatou que após serem contidos, os animais seguiram pela Avenida Capitão Castro e, novamente, tentaram atacar uma mulher que entrava no automóvel, próximo ao Supermercado Pato Branco.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, por não existir um método específico para a apreensão dos cães, foi necessário que a PM abatesse-os a tiros a fim de evitar que pudessem comprometer a integridade física dos pedestres.

Os donos dos pit bulls não foram localizados pelos policiais militares.

_MG_7859_MG_7876_MG_7880DSC_0124

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO