pc_cerejeirasA Justiça Estadual determinou o afastamento do delegado Giuliano Ricardo Lopes da sua função pública na Polícia Civil (PC) de Cerejeiras.

A ordem do afastamento foi emitida pelo juiz da comarca do município.

As investigações de supostas informalidades em condutas funcionais do delegado estão sendo conduzidas pelo Ministério Público Estadual e pela Delegacia Regional da Polícia Civil, com sede em Vilhena.

Os detalhes sobre o que tenha levado ao pedido de afastamento ainda não foram divulgados, pois o processo tramita em segredo de justiça.

Em conversa com reportagem do Extra de Rondônia, o delegado Regional da PC, Fábio Campos, afirmou que todos os indícios estão sendo apurados com a presença da Corregedoria Estadual. Caso seja constatadas irregularidades na conduta do profissional, de acordo com Campos, ele responderá conforme o rigor da lei.

As investigações, conforme fontes, estão sendo arrastadas há algum tempo, mas o delegado somente foi afastado de sua função na última terça-feira, 10.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO