hospital 1A população de Corumbiara pede por socorro das autoridades em relação ao Hospital Municipal, pois além de faltar médicos a unidade está em péssimas condições, colocando em risco a saúde dos pacientes.

Segundo os moradores, do lado de fora da enfermaria masculina, onde fica os varais com lençóis para secar, existem inúmeras fezes de pombos que misturam com água do ar condicionado e surgem varias larvas, colocando em risco a saúde dos funcionários da unidade e dos pacientes hospitalizados (internados etc).

A população ressalva ainda que essa situação é do conhecimento do diretor do hospital, Leomar Kechner e da secretária municipal de saúde, Rosana Mesquita Valadão, que há mais de 60 dias foram informados e ambos não fizeram nada.

A situação da saúde em Corumbiara é considerada a pior com relação aos demais municípios do Cone Sul, o que preocupa ainda mais os moradores.hospitalpombo

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO