SAM_4326A loja de calçados Studio Z inaugurou nesta quinta-feira, 26, sua filial em Vilhena. De acordo com o gerente regional do grupo, Alexsandro Queiroz, a loja oferece cerca de 35 mil pares de calçados femininos, masculinos, infantis, tênis e bolsas acessórios, com o melhor preço do mercado.

Alexsandro informou que a inauguração da loja no município começou com preços de Black Friday. A Studio Z funciona com o modelo de serviço de auto-atendimento, ou seja, o cliente escolhe o calçado, experimenta, decide e os funcionários ajudam quando solicitados. Este modelo permite praticar preços mais baixos e, de acordo com a loja, respeita a vontade do cliente de buscar novas sensações, de querer tocar e experimentar os produtos com toda a liberdade e conforto.

De acordo com Alexsandro, a filial de Vilhena emprega de 25 funcionários  para atender os clientes. Essa é a 60º filial da loja que tem sede em Florianópolis (SC) e conta com três filiais em Rondônia sendo duas em Porto Velho e uma em Ji-Paraná.

Alexsandro informa que a loja funciona de segunda-feira a sábado das 8h às 19h e aos domingos das 8h às 14h.  Para as pessoas que desejam conhecer as novidades em calçados e assessórios podem ir até a Studio Z que fica localizada na Avenida Geraldo Magela, número 209 no centro de Vilhena.

SAM_4312

SAM_4313

SAM_4314

SAM_4316

SAM_4318

SAM_4321

SAM_4323

SAM_4325

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO