12312276_542499712564000_2145336018_n
Manoel e seu filho Dj Marrom

Um acidente Vascular Cerebral tirou a vida do pioneiro vilhenense Gildenor da Silva, muito conhecido na cidade por “Manoel” ou simplesmente “Marrom”. O acidente aconteceu na última terça, 24, mas veio a falecer as 03h30 da manhã de hoje, sábado.

Manoel é pai do Dj Marrom e trabalhou por muito tempo com carro de propaganda. Segundo informações do próprio filho ao Extra de Rondônia, o vilhenense estava acompanhando a esposa em tratamento no Hospital do Câncer de Barretos, quando sofreu o AVC.

Ele morava em Vilhena há mais de 29 anos.

O corpo deverá chegar a Vilhena por volta das 13h00 de domingo. O velório deverá acontecer na Capela Mortuária Cristo Rei, localizada na Avenida Melvin Jones, anexo ao cemitério. O sepultamento está previsto para tarde deste domingo.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Álbum familiar

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO