12369549_546578805489424_1314876758_o
Cléverson já possui passagens pela polícia por receptação

Cléverson Antônio Alves, de 24 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira, 11, horas após matar Dino Sani, no setor 8, próximo a Móveis Gazin da Avenida Paraná, zona Leste da cidade de Vilhena. O acusado confessou o crime e alegou ter agido por legítima defesa.

Em entrevista ao Extra de Rondônia, Cléverson disse que seu desafeto tentou roubar sua bicicleta e celular. Ao revidar, o acusado teria se apossado de um facão e golpeado a vítima até a morte. Além disso, outro homem também sofreu alguns golpes ao tentar atacá-lo, segundo ele.

Dino morreu e a segunda vitima dos ataques está em estado grave no Hospital Regional de Vilhena, mas não corre risco de morte.

O pedreiro Cléverson disse, ainda, que após golpear a vítima, foi para casa e se desfez da roupa ensanguentada. Quando se arrumava para ir trabalhar, foi abordado pelos policiais que o conduziu a delegacia. O acusado pronunciou arrependimento, mas disse que arcará com as consequências de suas ações.

“Eu sei que errei, e esperava que a qualquer momento pudesse ser preso. Custo comprar algum objeto e sou roubado dessa forma. Mas não queria matá-lo”, disse o acusado em tom de arrependimento.

Na casa onde aconteceram os crimes, duas mulheres presenciaram o assassinato e poderão servir como testemunhas. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil através de um Inquérito Policial.

Cléverson, que já possui passagens pela polícia, foi submetido a exames de corpo e delito e, posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional e aguarda decisão da justiça.

homicidio1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO