MARILEY-E-TUTU-300x266O vereador Vagner Sacramento da Silva, o Tutu (PT), como é conhecido no município de Colorado do Oeste, procurou a redação do Extra de Rondônia nesta segunda-feira, 11, para comentar a respeito do seu posicionamento em relação à assinatura do requerimento que pede a instauração de uma CPI contra a vereadora Mariley Novaki Lima (PT), atual presidente do parlamento.

De acordo com ele, não assinou o documento apenas porque não foi procurado pelo vereador Almiro Dias da Silva (PSD) e que a reunião na qual oito vereadores assinaram o requerimento foi realizada às escondidas.

O vereador petista relatou que é à favor da transparência, e que se houver qualquer indício de irregularidade, é favorável a um processo de investigação.

O requerimento que defende a instauração da CPI contra a vereadora será apresentado na sessão desta segunda-feira em regime de urgência. Levando em consideração o fato de que houve posicionamento maciço dos vereadores em favor da proposta, é possível que seja aprovado.

Autor: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO