Festa-do-Rodeio-Peão-de-Barretos-11O chão vai tremer em Cerejeiras, entre os dias 9 a 12 de junho, pois será realizada a Festa do Peão de Boiadeiro no município.  O evento vai acontecer no campo do Trento.

A festa vai contar com a presença de mais de 60 peões do estado, e quatro boiadas. Além disso, serão oferecidos prêmios para o primeiro ao quinto lugar que variam entre R$800 a R$3 mil.

Na quinta-feira, 9, acontece a abertura do rodeio. Já na sexta-feira, 10, tem rodeio e bailão. No sábado, 11, a animação fica por conta da dupla Brother & Netto no dia 11 de junho. E no domingo, 12, acontece a final do rodeio e também um show regional. A locução do rodeio será feita pelo experiente locutor Marrom Silva.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO