IMG_7132Com o objetivo primordial de capacitação e treinamentos de equipes das empresas locais, a Prefeitura Municipal e a Associação Comercial e Industrial de Colorado do Oeste (Acic) realizam “Seminário promove Varejo” no Ginásio de Esportes Chagas Neto, localizado na Avenida Marechal Rondon.

O evento conta com 15 estandes de empresas locais com o objetivo de divulgar e realizar vendas durante os seminários, que teve início na segunda-feira, 20, e será encerrado hoje, sexta-feira, dia 24.

O atendimento ao público é das 18 às 22h00. Além de promover o varejo, serão realizados:

  • 2 Cursos: atendimento ao cliente e compras governamentais.
  • 3 Palestras: 2 de vendas e 01 motivacional
  • 2 Oficinas: “Sei vender e sei controlar meu dinheiro”
  • Consultorias: transforme sua ideia em modelo de negócio.

Hoje, sexta-feira, a ACIC abre espaço a toda população para participar do encerramento a partir das 19h00, que contará com uma palestra gratuita com o seguinte tema “Tendências no varejo”.

IMG_7038IMG_7039IMG_7040IMG_7107IMG_7140

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO