coloradoO Instituto Federal de Rondônia (IFRO) abriu processo seletivo para contratação por tempo determinado de professores substitutos para o campus Colorado do Oeste.

O processo disponibiliza uma vaga para professor da área de química e uma vaga para a área de sociologia, ambas para uma jornada de trabalho semanal de 40 horas e prazo de contrato de seis meses.

As inscrições iniciaram na terça-feira, 16, e encerram na segunda-feira, 22, podendo ser feitas diretamente na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Colorado do Oeste ou via Correios atendendo as exigências do Edital.

A relação das inscrições homologadas será divulgada sexta-feira, 26, a partir das 17 horas, no endereço eletrônico www.ifro.edu.br.

O concurso será constituído por duas etapas de avaliação: a primeira etapa será a prova de desempenho didático realizada em 01 de setembro de caráter eliminatório e classificatório.

A segunda etapa será a prova de títulos entre os classificados na primeira etapa. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 08 de setembro de 2016, no endereço eletrônico www.ifro.edu.br e outros meios constantes no Edital.

O Edital e demais documentos deste processo estão disponíveis na página: http://portal.ifro.edu.br/editais-ifro/concurso-publicos/2016-professor-substituto/colorado-2/edital-n-20

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob