edinhoO candidato a prefeito pelo PV, Edinho da Rádio, lançou oficialmente sua campanha eleitoral pela coligação “Colorado Pode Mais” no último sábado, 20.

O evento reuniu candidatos a vereador, lideranças e apoiadores no comitê de campanha, e foi seguido de caminhada na avenida Rio Negro, rua Potiguara e avenida Marechal Rondon, no centro comercial de Colorado do Oeste.

Durante a caminhada os candidatos conversaram diretamente com a população, apresentaram propostas de governo e ouviram sugestões para a próxima administração do município.

Edinho da Rádio recebeu apoio de empresários, funcionários do comércio local, “e da população em geral que almeja Colorado sendo administrado por um grupo político com ideias novas”, de acordo com o candidato.

“Uma de nossas maiores preocupações é com a saúde do nosso município. Temos a proposta de trazer médicos especialistas, começando com ortopedista, pediatra, oftalmologista e cardiologista, duas vezes por mês”, prometeu Edinho da Rádio.

Através de sua assessoria, Edinho disse que, caso seja eleito, vai tentar buscar apoio de políticos de outros partidos para conquistar emendas parlamentares e recursos para o município.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Assessoria

sicoob