chopComeça neste sábado, 27, às 11h a venda de ingressos para a “Oktoberfest Vilhena 2016”. Na ocasião vai inaugurar o quiosque oficial da “Oktoberfest” no Park Shopping Vilhena, onde ingressos e artigos para festa serão vendidos.

De acordo com a organização da Oktoberfest, o quiosque estará presente no shopping até a data da festa, 29 de outubro. Toda a estrutura da festa ficará montada no parque de exposições, contando com praça de alimentação, palco, área de mesas, bares e espaço exclusivo para as crianças.

No palco é esperado o show nacional da Banda do Barril, diretamente da maior Oktoberfest do Brasil a de Blumenau (SC). Decoração temática, diversidade em chopes, cervejas e comidas típicas alemãs trarão para os vilhenenses uma amostra da maior festa alemã.

O primeiro lote com 500 ingressos serão vendidos no valor de R$ 30,00. Mesas para seis pessoas em espaço privilegiado com bar e banheiros exclusivos serão comercializadas no valor de R$ 600,00.

Serão doze horas de festa começando a partir das 17h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (69) 3321-1030.

mpas

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

sicoob