ze-garciaLogo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 18, o vereador José Garcia foi preso quando se dirigia em seu carro de sua casa até a Câmara Municipal de Vilhena.

Garcia não foi reeleito nas últimas eleições municipais, mas outros vereadores que estão no poder por mais um mandato podem também ser presos pela Polícia Federal.

A prisão pode estar ligada com troca de “favores” com empresas da cidade que pediam abertura de novos loteamentos e em troca cediam terrenos aos vereadores.

Na câmara se fala que a sessão foi relâmpago, com vários vereadores preocupados com uma possível “batida” da PF. Garcia está sendo ouvido na delegacia da Polícia Federal.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO