O prefeito de Colorado do Oeste esteve nesta sexta-feira na sede do Extra de Rondônia, ocasião em que confirmou o primeiro escalão do Município, além de anunciar as primeiras medidas do mandato.

Entre as decisões que tomou está a opção por manter seu salário do governo federal, renunciando a remuneração da do cargo. O dinheiro será investido na contratação de médico especialista.

Ribamar Araújo, conhecido como “Professor Ribamar”, afirmou que o perfil adotado para composição do primeiro escalão atendeu a critérios técnicos.

A composição do secretariado ficou assim definida: Almiro Dias da Silva na Secretaria de Obras; Flávio Araújo Teixeira no Planejamento; Gilmar Gervásio na Saúde; João Batista Pereira, o vice-prefeito, fica como Chefe de Gabinete; Maria Marlúcia da Silva assumiu a Assistência Social; Mauro Nomerg está na Administração e Finanças; e Raimundo Nonato Pereira dos Santos responde pela Educação.

O prefeito ainda está avaliando a situação da administração e tomando medidas burocráticas necessárias para exercer o mandato, mas anunciou ações imediatas para o início da gestão. Entre as atitudes tomadas por Ribamar está a opção por manter seu salário federal ao invés do subsídio do Município, declarando que em quatro anos de mandato serão cerca de R$ 720 mil de economia para a administrando. Este montante será investido na contratação de médico especialista para reforçar o sistema de saúde local.

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO