A promoção Um Sonho de Natal da ACIV (Associação Comercial e Empresarial de Vilhena) chega ao final no próximo sábado, dia 21/01.

A campanha que começou em outubro do ano passado sorteará aos clientes do comércio local 1 automóvel 0km e mais R$ 10 mil reais em prêmios em dinheiro. Além dos clientes, as empresas participantes também concorrem a 5 prêmios de R$ 5 mil.

Segundo o presidente da ACIV (Associação Comercial e Industrial de Vilhena), Eloi Maria, a intenção da associação é fomentar as vendas do comércio ao mesmo tempo em que premia os consumidores pela fidelidade às empresas locais. “Ao todo, 115 mil cupons foram confeccionados e entregues às empresas para distribuição a seus clientes”, disse Eloi.

O sorteio dos prêmios acontecerá na sede da ACIV, na Avenida Capitão Castro, no centro da cidade, a partir das 10 horas do próximo sábado. “É importante que quem tem cupons em casa, preencha e deposite os cupons nas urnas das lojas para garantir sua participação no sorteio”, alerta Eloi.

 

Autor: José Antonio Sant’Ana

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO