Na noite deste sábado,  18, um veículo Peugeot, modelo 307, derrubou um poste no início da Avenida Major Amarante, em  Vilhena,  próximo ao Edifício Aquarius.

Segundo informações colhidas no local, o condutor do veículo estava acompanhado de um amigo e teria perdido o controle da direção, batendo o carro de frente com o poste.

O motorista foi socorrido ao Hospital Regional. O passageiro  não se feriu e ficou no local do acidente. Visivelmente embriagado, o jovem discordava do fato da polícia ter retirado duas garrafas de cerveja de dentro do veículo e posto à mostra do lado de fora do carro.

Parte da avenida ficou sem energia elétrica,  e foi preciso a interdição da da via até que se fosse possível realizar a retirada do veículo do local.

 

Fonte: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO