Dia 29 de abril de 2017 acontecerá no espaço de Eventos Rodrigues o show da dupla Barreto & Campo Grande, a festa é em comemoração ao 1º aniversario da rádio Ondas Verdes FM 104,9, em Cerejeiras.

No palco deverá passar o DJ Wesley Garcia e a dupla Josimar Santos & Macelo.  Ingressos a preço promocional de R$ 20,00 estarão disponíveis no dia “D”, marcado para 1º de abril, nos pontos de vendas em Cerejeiras são eles: Supermercado Paulista, Lanchonete El Gaúcho, e Ubiratan Confecções. Já em Colorado ingressos na Ubiratan Confecções.

O evento é organizado pela rádio Ondas Verdes com o apoio do Supermercado Paulista, Ubiratan Confecções, Auto Posto Campanholli e correspondente “Caixa Aqui”.

O Extra de Rondônia que não fica de fora de uma boa festa sorteia para os internautas cinco ingressos para show. Para participar da promoção e concorrer aos ingressos os internautas têm que responder à seguinte pergunta: “Barreto & Campo Grande é a atração principal da festa de aniversario de qual rádio em Cerejeiras?”.

As respostas devem ser postadas no local destinado aos comentários, abaixo desta matéria, contendo nome completo, endereço e ainda número de telefone para contato.

O sorteio será realizado na sexta-feira, 24, e o nome dos ganhadores será divulgado no site.

https://

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO