Em fiscalização de rotina técnicos da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (IDARON RO) apreenderam vacinas inadequadas para a comercialização.

Os produtos foram encontrados em uma câmera fria desligada, sendo a temperatura da vacina fora dos padrões, que seria de 2 a 8 graus célsius.

O nome do comércio e o município não foram divulgados, porém o material recolhido encheu mais de 20 caixas, o destino final será incineração. Ação ocorreu na região do Cone Sul.

Fique atento

No próximo dia 15 de abril de 2017 terá início a mais uma etapa de vacinação de bovinos e bubalinos contra a febre aftosa, sendo o prazo final 15 de maio.

Os produtores rurais terão até 22 de maio para comprovar a vacinação do rebanho.

Mais informações podem ser obtidas na unidade do IDARON local, em Vilhena o escritório fica na Rua Deofé Antônio Jeremias Bairro Jardim América ou pelos telefones (69) 3321-3191 / 3322-4062.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO