Na manhã deste sábado, 29, por volta das 07h30, moradores na linha 90 Gleba Corumbiara, próximo ao distrito de São Lourenço, encontraram um caminhonete Ford Ranger de cor branca com uma carretinha e um barco no engate.

Os moradores acionaram a Polícia Militar (PM) e relataram que o veiculo estava queimado e dentro havia corpos carbonizados.

Uma guarnição da PM e a Polícia Técnica (perícia) foram até ao local e constataram a veracidade do fato.

Os corpos estavam totalmente carbonizados, próximo ao veículo foi encontrada uma bucha de cartucho, mas a primeira vista, as vítimas sofreram emboscada.

As vítimas são funcionários de uma fazenda nas proximidades e haviam pegado a caminhonete do patrão emprestada para irem pescar.

Para que as vítimas sejam identificadas de fato, será preciso exames de DNA, mesmo que a família reconheça por algum objeto que por ventura não tenha sido queimado. E, que o fazendeiro já disse a polícia tratar de seu veículo e seus funcionários.

Porém, provavelmente quem fez a atrocidade mandou um recado ao fazendeiro que pretendia entrar justiça na próxima semana com pedido de reintegração de posse, já que suas terras foram invadidas por grileiros aproximadamente um mês.

A Polícia Civil deverá entrar no caso e a partir de agora, investigar o porquê e quem cometeu os assassinatos.

O Extra de Rondônia só irá divulgar os nomes das vítimas depois da confirmação da Polícia Civil.

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO