Na tarde deste sábado, 20, um homem se entregou para a Polícia Militar de Novo Plano assumindo ser o autor do homicídio que aconteceu na Fazenda Cajazeira, que fica na linha 115, em Chupinguaia.

O homem foi identificado como Vergílio Neto Nominato, de 24 anos. Ele contou à polícia que Ademir teria avançado sobre ele com uma faca, após uma discussão por motivos fúteis.

Vergílio disse que pra não morrer, tomou a faca das mãos de Ademir e desferiu um golpe mortal, no pescoço da vítima.

Após o crime, o rapaz fugiu do local e mais tarde se entregou para uma guarnição da Polícia Militar de São Lourenço. Ele disse estar arrependido do crime.

Vergílio foi trazido para a delegacia de polícia Civil de Vilhena. Após exame de corpo de delito, o homicida foi ouvido pelo delegado de plantão. O jovem foi preso em flagrante e deve aguardar o julgamento na Casa de Detenção em Vilhena.

 

 

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO