A suplente do agora ex-vereador Junior Donadon deverá assumir a função parlamentar dentro de alguns dias, conforme confirmou o presidente da Câmara Municipal de Vilhena, Adilson de Oliveira.

Valdete Savaris, também reeleita nas eleições do ano passado e entre as três exceções daquela legislatura que não foram parar na cadeia, tomará posse na próxima semana, mas o dia ainda não está confirmado.

Segundo o presidente, a renúncia de Donadon, que aconteceu ontem (quinta-feira 26) ainda está na assessoria jurídica do Parlamento, que está verificando qual é o protocolo a seguir para dar posse à suplente. “É uma situação complexa, pois Junior estava afastado e era alvo de uma CPI, então temos que saber exatamente qual é o procedimento correto a fim de não prejudicar a Câmara ou a própria vereadora”, declarou.

Independente da data da posse, Adilson saudou a nova colega e desejou sucesso e muita produtividade ao longo do mandato. “Será muito bom ter a Professora Valdete em nosso plenário, posto ter sido uma vereadora de alto nível na legislatura passada. Será um reforço significativo para a atual formação do Parlamento”, declarou o presidente.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO