Tainá Amorim, de 26 anos, moradora da cidade de Colorado, entrou em contato com a reportagem do Extra de Rondônia para relatar o drama que vivenciou na tarde deste domingo, 06, quando seu filho de 3 anos caiu em um lago localizado na praça da rodoviária do município.

Tainá relatou que estava com seu filho próximo ao lago, quando a criança se desequilibrou na grama íngreme e acabou caindo na água. O garoto, que foi resgatado pelo padrasto, que também estava na praça, não chegou a se afogar.

A mãe relatou ainda, que a fixação de um cerca de contenção em volta do lago, já foi solicitada pelos moradores, porém, até o momento nenhuma providência foi tomada por parte da prefeitura.

Este não é o primeiro caso de acidente com criança registrado na pracinha, pois a cerca dois anos, um garoto que andava de bicicleta, acabou caindo na água e se afogando. Neste caso, a criança foi socorrida por policiais que o reanimaram ainda no local.

Os riscos de acidentes se tornaram ainda maiores, depois que um parquinho foi construído nas proximidades da lagoa.

 

Texto: Redação

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO