Agentes interceptam homem tentando entrar com drogas no ânus no Presídio Cone Sul

Arquivado em: Policial |

Na manhã desta sexta-feira, 11, os agentes penitenciários da equipe de revista da unidade prisional Cone Sul, localizada a cerca de 15 quilômetros da área urbana de Vilhena, sentido Cuiabá, interceptaram um jovem, que tentava visitar seu cônjuge, transportando 136 gramas de maconha e crake no ânus.

Segundo informações da equipe, Marcelo Pinheiro da Rosa, de 28 anos, que visitaria seu companheiro, Armando Nazaré, que cumpre pena na unidade por latrocínio, aparentou certa tensão durante o procedimento de revista pessoal e ao ser questionado sobre o motivo do nervosismo, o mesmo afirmou estar tudo bem, porém, devido a experiência da equipe em casos similares, Marcelo acabou confessando o porte da droga.

Após a confissão, o suspeito foi conduzido a um local reservado, onde o próprio retirou do ânus, dois invólucros, sendo um de maconha e outro de crak.

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão dos agentes por tráfico de drogas e foi conduzido, juntamente com os entorpecentes, que estava envoltos em preservativos, até a Delegacia de Polícia Civil, para o registro do flagrante.

Foi conduzido também, o detento Rafael Moura dos Santos, que cumpre pena por roubo na cela 13 do pavilhão A, que foi flagrado pelos agentes, com duas porções de maconha, quando retornava para a cela, após a visita de quinta-feira, 10.

                                           Marcelo Pinheiro da Rosa

                                                  Rafael Moura dos Santos

Texto e fotos: Extra de Rondônia

léo e raphael
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO