Ex-vereador Roberto Pinto

Mesmo preso e cumprindo pena por envolvimento em invasões de terras, o ex-vereador Roberto Pinto, recebeu indicação de moção de aplauso pela Câmara Municipal de Chupinguaia.

A indicação foi feita pelo vereador Valdir Passito (PMDB), alegando que a homenagem ao ex-colega de profissão seria devido ao excelente trabalho prestado à comunidade chupinguaiense no combate a corrupção, no qual teria desencadeado a operação “Metástase” da Polícia Civil.

Porém, na sessão desta segunda-feira, 21, a moção estava na pauta de votação, no qual todos os vereadores em reunião antes, já haviam dado voto favorável à homenagem.

Entretanto, prevendo a repercussão negativa, o presidente da casa retirou da pauta o projeto de moção de aplauso para melhor análise.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra/Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO