Na manhã desta quarta-feira, 23, a reportagem do Extra de Rondônia obteve a informação de que cerca de 180 agentes da Policia Militar (PM) serão transferidos de suas cidades para atuar em outros municípios do Estado sem o direito de escolher o local para qual irão.

Vale ressaltar que os agentes recentemente realizaram um curso para formação de sargento e que tal formação teria muito a contribuir com o município.

Outro detalhe é que grande parte dos policiais possuem residência própria e família e agora terão que deixar sua estabilidade para morar em outros municípios e com um custo de vida muitas vezes absurdo.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO