A redação do Extra de Rondônia recebeu nesta quarta-feira, 13, fotos e vídeo feitos por um morador de Chupinguaia, onde denuncia à falta de compromisso da prefeita Sheila Mosso (PV) com o povo do distrito de Corgão.

De acordo com o denunciante o Posto de Saúde está abandonado há vários meses e vândalos já furtaram todos os objetos que estavam dentro do prédio. A escola também está abandonada e dezenas de alunos da região têm que se deslocar ao município para frequentar as aulas, sendo que se a escola estivesse funcionando muitos alunos que estão fora da sala de aula voltariam a estudar. O colégio também foi alvo de vândalos que furtaram diversos materiais.

O morador ainda fala sobre um veículo Fiat Uno que está sendo usado como ambulância no distrito e está em péssimas condições, inclusive o tanque está pendurado.

O morador pede as autoridades competentes que se atentem ao descaso que a prefeitura está mantendo sobre o bem público, no qual poderia estar salvadas vidas e educando através dos estudos.

O Extra de Rondônia deixa espaço caso o responsável pelo setor de saúde e da educação queira se manifestar sobre o assunto.

Fiat Uno usado como ambulância

 

Tanque do veículo pendurado, quase caindo

https://

Texto: Extra de Rondônia

Fotos e Vídeo: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO