Cerca de 30 atletas da Associação de Judô Masturbara (AJM) de Colorado do Oeste, viajaram na noite de quarta-feira, 20, para a cidade Ponta Porã-MS para participarem da 12ª Copa Internacional de Judô e da 6ª Etapa do Circuito Estadual de Judô 2017 beneméritos de Judô troféu Sensei Mitio Harada, nos dias 22 e 23 de setembro do 2017.

Nos dias da competição, a cidade será a capital do judô da América do Sul, com a participação de judocas com competições internacionais, do Paraguai e Argentina.

O evento é uma mas maiores competições organizado pela Federação do Mato Grosso do Sul em conjunto da Academia Acenor Nico Judô. A competição será realizada no Ginásio Pepe Portela com a participação de 800 atletas.

A delegação da Associação de Judô Matsubara contou com apoio do governo do estado por meio da Secretaria de Esportes, Juventude, Cultura e Lazer (SEJUCEL).

De acordo com mestre Bunichi Matsubara, fundador do Judô de Rondônia, a experiência que esses atletas que estão adquirindo com a oportunidade de competir fora do nosso estado vai fazer uma grande diferencia para o amanhã, exemplo notório, é a judoca Amanda Felipetto que foi vice-campeã recentemente nos Jogos Escolares da Juventude, na cidade de Curitiba-PR.

O mestre Emílio Matsubara agradece a todos os pais e alunos da Associação de Judô Matsubara, assim como a comunidade pelo apoio.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO