O Instituto Federal de Rondônia, Campus Colorado do Oeste, abriu seleção para o curso de extensão Inglês Básico I.

A inscrição é gratuita e vai até 10 de outubro, podendo participar a comunidade externa, alunos e servidores do campus que atendam os pré-requisitos estabelecidos no Edital. A idade mínima para participar do curso é 17 anos.

Ofertado de forma gratuita, o curso tem como objetivo proporcionar noções básicas da língua inglesa, iniciando uma autonomia intelectual e a ampliação da capacidade de comunicação da língua inglesa. Esse curso é oferecido pelo Departamento de Extensão, através do Centro de Idiomas, sendo coordenado e ministrado pela professora Maria Helena Ferrari.

Haverá aulas presenciais semanais de outubro a dezembro de 2017, conforme horários estabelecidos no Edital. As aulas serão ministradas no IFRO Campus Colorado do Oeste, situado à BR 435, km 63, Zona Rural, Colorado do Oeste – RO.

No total são ofertadas 40 vagas divididas em duas turmas. A turma I será composta por servidores do IFRO Campus Colorado do Oeste e a turma II será composta por alunos dos cursos de graduação do campus e pela comunidade externa.

A classificação será pela ordem de inscrição, havendo lista de espera para vagas remanescentes. Os candidatos classificados devem efetuar a matrícula até 20/10/2017. O início das aulas está previsto para 17/10/2017.

A inscrição é on-line e deve ser realizada até 10/10/2017 através da página https://www.even3.com.br/inglesbasico1centrodeidiomas20172. Caso não tenha conta na plataforma, é necessário realizar o cadastro na página https://www.even3.com.br/cadastro.

O Edital e demais documentos do processo seletivo podem ser acessados na página: http://selecao.ifro.edu.br/index.php/colorado/345-edital-n-14-de-03-de-outubro-de-2017-ingles-basico. Em caso de dúvidas, o candidato pode ligar para o telefone 3341-7622 ou enviar um e-mail para depex.colorado@ifro.edu.br

Autor: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO