A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade de Chupinguaia está precisando de apoio, pois encontra-se em uma situação muito difícil necessitando de doações para manter seu funcionamento.

Por muitas vezes as famílias e parceiros do centro de atendimento realizaram ações sociais para estar arrecadando valores e cobrir os gastos da associação, mas somente esses valores não são suficientes, pois a APAE atende a uma grande demanda.

As autoridades, empresários ou populares que puderem ajudar a instituição deve procurar a APAE que está localizada na Avenida Primavera, nº 1890, Centro e contribuir para que essa entidade possa continuar realizando seu grandioso trabalho com a população chupinguaiense.

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO