CEREJEIRAS: idosa é presa por cultivo de maconha e PM recaptura foragido com três mandados de prisão em aberto

Arquivado em: Policial |

 

No último fim de semana, Lidionara Rodrigues, idosa, foi presa após se apresentar na Delegacia da Polícia Civil, acompanhada de seu advogado, para prestar esclarecimentos, sobre a suspeita de cultivo de maconha.

Lindionara, que havia sido flagranteada há alguns meses durante uma operação da Polícia Militar, foi liberada, porém ao se apresentar em data estipulada, foi indiciada e acabou presa.

A idosa, que é mãe de um apenado, responderá pelo crime de tráfico de drogas por cultivar em sua própria residência, inúmeros pés de maconha.

Outro caso registrado no município foi à captura de Edimilson Leite Teixeira, 31 anos, popular “Tekinha”, após passar anos foragido da justiça.

Edimilson, que foi preso pela Polícia Militar, além de possuir três mandados de prisão em aberto, já possuía uma condenação de 9 anos  e 6 messes.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO