CEREJEIRAS: jovem é condenado a mais de 10 anos de prisão por manter relacionamento amoroso com criança

Arquivado em: Conesul |

 

O jovem que hoje tem 27 anos, foi condenado a 10 anos e seis meses por estupro de vulnerável por manter um relacionamento amoroso com uma menina desde os 11 até os 13 anos. O fato ocorreu no município de Cerejeiras.

Após algumas suspeitas de que o relacionamento realmente vinha acontecendo, o conselho tutelar chegou a ser comunicado, porém, tanto o réu, a vítima e sua mãe negavam o crime, até que aos 13 anos, a menor apareceu grávida e acabou confessando o caso, afirmando que o pai realmente era o suspeito em questão e que este iria assumir o filho.

O réu que já vinha aguardando o julgamento em liberdade, ainda poderá recorrer da sentença, mas caso se mantenha a condenação, a pena se dará inicialmente em regime fechado.

Apesar do relacionamento ser mantido desde o início de 2016, só foi possível a instauração do inquérito, que foi concluído agora no início de 2018, devido o crime ter sido descoberto antes da menor completar 14 anos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Ilustrativa

 

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO